TRABALHOS TÉCNICOS DO IX CONGRESSO INTERNACIONAL DAS ROTAS DE INTEGRAÇÃO DA AMÉRICA DO SUL.

Este IX Congresso Internacional das Rotas de Integração da América do Sul realizado pelo Comitê das Rotas de Integração da América do Sul, CRIAS, dias 02 e 03 de outubro de 2013 na cidade de Porto Alegre, na sede da FIERGS, plenário MERCOSUL e cuja representatividade bem pode ser avaliada pelos organismos de governo, do setor privado, da academia, de instituições e organismos internacionais, entidades de fomento, entre outros que estiveram presentes e ou representados.

Construiu-se um modelo para o Relatório do IX Congresso no qual se procurou permitir o melhor aproveitamento dos conteúdos técnicos apresentados e que sustentam, juntamente com o elaborado pelo CRIAS, as sugestões e recomendações deste evento internacional.

Teremos assim um roteiro de apresentação que permita a mais ampla apreciação do que foi analisado e debatido no sistema de “VER” e “OUVIR” dos MODAIS e dos PAINÉIS.

Incentivamos a que sejam consultados os ícones que formam este Relatório Digital. Eles certamente irão surpreender de uma forma positiva e esta será a maior recompensa que o Comitê das Rotas de Integração da América do Sul poderá aspirar.