02.10.10

Programa Das Nações Unidas Para O Desenvolvimento – PNUD

O embaixador chileno Heraldo Muñoz que já exerceu o cargo de embaixador do Chile no Brasil e que até recentemente foi o chefe da delegação de seu país ante a ONU, foi conduzido ao cargo de Secretário Geral e Diretor do Escritório Regional para a América Latina e Caribe do PNUD.

O embaixador Muñoz foi um dos in­centivadores da constituição do Comitê das Rotas de Integração da América do Sul – CRIAS em 1996 e que é presidido pelo engenheiro Joal Teitelbaum.

O CRIAS tem uma expectativa muito positiva para as ações que serão desen­volvidas pelo embaixador Heraldo Muñoz nestas novas atribuições. Ele é um pro­fundo conhecedor da problemática da integração sub-regional e desta forma poderá contribuir de forma altamente positiva no equacionamento de temas que são integrantes aos organismos que se dedicam a estes objetivos, como é o caso do CRIAS.

Embaixador do Chile na ONU Heraldo Muñoz,recebendo do engenheiro Joal Teitelbaum, presidente do CRIAS e da CCIBC, a placa e o diploma de Sócio Benemérito da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Chile