23.03.11

Brasil Sediará o 9º Fórum Anual de Liderança em Infraestutura

A CG/LA traz ao Brasil o9º Fórum Anual deLiderança em Infraestrutura a ser realizado na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 9 e 11 de maio, estimando-se a presença de cerca de 500 profissionais de mais de 30 países. O Fórum tem como objetivos principais: A apresentação de Projetos e Oportunidades, Desenvolvimento de Negócios, Troca de Informações e Networking.

No evento contará com a apresentação dos 50 Projetos de Infraestrutura de maior impacto na América Latina bem como os 25 Projetos Brasileiros de destacada relevância estratégica para o país entre os quais : Eixo Norte do Rodoanel de São Paulo, Tratamento térmico de resíduos sólidos em São José dos Campos, Projetos de Limpeza da Baía de Guanabara, Extensão da hidrovia Tietê-Paraná e Expansão da Rede de Distribuição de Gás Natural no Sudeste.

O Comitê das Rotas de Integração da América do Sul –CRIAS, estará participando do evento e se encontra em desenvolvimento a construção de uma parceria objetivando ações integradas para o fortalecimento da infra-estrutura física, de energia e da logística na região da América Latina. A Agenda preliminar e o encaminhamento de inscrições estão disponíveis no website http://www.cg-la.com/pt/lalf9 e a organização do Fórum pode ser contatada pelo endereço eletrônico info@cg-la.com.